A Semente Níger

0
8726

A Semente Níger

Esta é uma semente que os mandarins não provam muito. O Níger tem gosto de amêndoas, e que a melhor maneira de ver se eles comem ou não é colocar para os pássaros e esperar por uma semana o resultado. Esta semente é mais geralmente usada com as farinhadas de reprodução, de cor preta e nutrientes adicionais o Níger é altamente recomendado durante os períodos de Inverno intenso. Além da cor, com amarelo muito destacado (a cor usual) da farinhada (amarela), incita o pássaro a comer. Semente Níger para passaros

O Níger é uma semente que não ajuda na queima de gorduras por ser uma semente muito gorda. Pássaros que comem esse alimento em abundância em breve ficam robustos e saudáveis, com penas brilhantes e grande vitalidade. Mas a extensão dessa dieta pode causar problemas graves, como o fígado inchado e engorda excessiva e prejudicial causando desconforto intestinal e penas opacas. As fezes podem ficar com um aspecto anormal, com volume alterado e cor diferenciada de outros pássaros.

O Níger é mais adequado para fornecer todos os seus benefícios sem prejudicar a saúde do nosso pássaro, é a dose indicada em nossas misturas, ou nas misturas prontas encontradas nas casas de rações.

Conteúdo nutricional do Níger

Cada 100g de Níger contém:

7g de água

0,43g de Cálcio

0,65g de fósforo

20g de proteína

12g de carboidrato

14,3g de fibra

43,2g de gordura